GSA Alimentos lança novas campanhas para Sandella e Refreskant

Sandella e Refreskant são os nomes de sucesso da GSA Alimentos, uma das grandes indústrias parceiras da Hotbel Distribuidora. Este ano, o Grupo criou novas campanhas para trabalhar as duas suas marcas, que são os carros-chefes da indústria.

Sandella arrebentou ao apresentar seu mais novo garoto propaganda, ninguém mais ningúem menos que Marco Luque, o humorista que faz sucesso e contagia as pessoas dando vida a quatro personagens:

Mustafary, o rastafári vegetariano; Silas, um taxista malandro com visual anos 70; Jackson Five, o motoboy cachorro louco; e Mary Help, a empregada que possui três empregos.

A marca Refreskant recordou seu icônico jingle de campanha “Refreskant é o Sabor”, gravado nas vozes de Bruno e Marrone.

Na época, a música impactou a escolha dos consumidores finais e varejistas e obteve como resultado um enorme lucro e faturamento para a marca.

Portanto, a marca decidiu manter a parceria com Bruno. Entretanto, usaram a criatividade para envolver o filho do cantor, Enzo Rabelo.

A ideia foi tão boa que dessa nova parceria nasceu uma paródia da música “Tijolilinho por Tijolinho”, sucesso do cantor mirim.

Agora o Refreskant espera explodir no gosto dos maranhenses novamente, contudo, na voz do pequeno Enzo ao lado do pai, Bruno.

Além disso, as duas marcas reformularam sua comunicação visual. Criaram novas embalagens, mais bonitas modernas e atraentes para o consumidor.

2020 será um ano de grande crescimento em vendas para a GSA, e a Hotbel, como parceira, está animada, pois as expectativas são as melhores possíveis para o mercado e para os negócios.

Se você ainda não conferiu as novidades de Sandella e Refreskant, basta clicar aqui para conferir tudo em nosso instagram.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Leia também